quarta-feira, 15 de agosto de 2012



1º Estagio Internacional de Espinho

A Associação Académica de Espinho, vai Organizar novamente um Estagio de Verao, entre os dias 19 e 26 de Agosto, na Nave Polivalente de Espinho.



 A Agenda é a seguinte:
19 Agosto: recepção dos atletas e Treinadores e Instalação na Nave Polivalente de Espinho.
20 de Agosto: Treinos Bi-Diários
21 de Agosto: Treinos Bi-Diários
22 de Agosto: Treinos de Manhã, visita à cidade de tarde
23 de Agosto: Treinos Bi-Diários
24 de Agosto: Treinos Bi-Diários
25 de Agosto: Torneio de Encerramento
26 de Agosto: despedida dos Atletas e Treinadores.

Vários Campeões Nacionais dos Escalões de Formação, Mariana Leite, Ruben Figueiredo, Ricardo Silva, Angelo Silva, e outros atletas Nacionais; vários atletas Séniores, tais como Rafael Lopes, Ruben Vieira, etc, e vários atletas da AAE, vão juntar-se a uma Delegação de Madrid do Clube Arroyo Tejada, neste Estágio.

A lista completa é extensa (cerca de 45 atletas), e repartida por vários Clubes, tais como AAC, AAE, ARCIP, CA, CBC, CHEL, ESDMII, FAC, FBESR e o Clube de Madrid ARROY TEJADA

O Estagio vai estar a cargo do Técnico Jorge Pitarma, coadjuvado com os Treinadores António Pinto Leite, Ricardo Silva, Miguel Almeida e o Tecnico Espanhol António Contero de Madrid.

Esperamos ainda a confirmação dos nossos Jogadores Olimpicos Telma Santos, Pedro Martins e Ana Moura, para participarem integralmente ou parcialmente neste Estagio em Espinho, num Convite endereçado directamente aos Atletas e Treinadores.

Este Estagio vai ser realizado de moldes diferentes dos anteriores, pois as Dormidas e Alimentação vão ser realizadas na Nave Polivalente.

Além da prática de Badminton, os atletas vão ter um Programa recheado, senão vejamos:
=> Voleibol Indoor, Ténis-de-Mesa, Futsal, Basquetebol, Andebol; Jogos Computador, Jogos Divertidos, Música, etc., vai estar sempre disponível na Nave para os Intervalos dos Treinos e Jogos.
=> dia 22 Agosto, visita a cidade de Espinho, com as seguintes actividades:
- Visita ao Museu FACE
- Visita à Praia, jogos de Ténis e Voleibol de Praia.
- Visita à Piscina Municipal de Espinho
- Demonstração de Badminton na Alameda nº8, com a possibilidade da presença da RTP
- Jantar na Piscina Atlântico
- Visita a Cidade de Espinho, em Comboio Turístico

Fica desde já feito o Convite a toda a Comunidade do Badminton, para aparecer neste Estagio para visitar-nos nesta nova Iniciativa da Secção de Badminton da Associação Académica de Espinho.

Esperamos Inovar na próxima Época, com a Presença de outros atletas quer de Portugal, quer de Outros Países, e outras Iniciativas, sempre com o apoio Incondicional da Camara Municipal de Espinho, na Pessoa do Sr.Presidente, Dr.Pinto Moreira, e da Divisão de Desporto desta Edilidade.

Bem hajam,
Luis Pinto

Sem comentários:

Enviar um comentário