terça-feira, 30 de novembro de 2010

11 e 12 de Dezembro
CAMPEÃ EUROPEIA VAI FAZER ESTÁGIO EM ESPINHO

A campeã europeia de Juniores de 2009, a dinamarquesa naturalizada grega Anne Hald, no âmbito de um estágio de 10 dias que vai efectuar na Academia de Badminton, irá estar durante dois dias a treinar em Espinho, em conjunto com um grupo de atletas portugueses de elite.
Em mais uma acção de cooperação entre a Académica de Espinho e a Academia de Badminton, a 11 e 12 de Dezembro iremos ter em Espinho, além da Anne Hald, os seguintes atletas: David Sousa, Tomás Nero, Filipa Lamy, António Ornelas, Vânia Leça e Cláudia Figueira, os quais irão realizar sessões de treino bi-diárias, orientados pelo técnico Daniel Moura. Os três primeiros, bem como a Anne Hald, irão estar a preparar a sua participação nos Opens de Roma e de Istambul, nos quais irão participar nas semanas seguintes.
As sessões de treino irão decorrer na Nave Polivalente de Espinho, com excepção das que se realizarem na tarde do dia 11, que terão lugar no pavilhão da Escola Gomes de Almeida.
Aproveitando a ocasião, a Académica de Espinho programou um plano paralelo de treinos. Após o final das sessões de trabalho dos atletas já mencionados, decorrerão outros treinos destinado aos atletas dos escalões de formação da AAE e a atletas de outros clubes da região, os quais serão conduzidos pelos técnicos Jorge Pitarma e Daniel Moura e terão a colaboração e presença activa dos atletas de elite e da campeã europeia.
Será mais uma excelente oportunidade de os nossos atletas aprenderem com os melhores.
A Académica de Espinho e a Academia de Badminton, como em ocasiões anteriores, dão a possibilidade a todos os interessados de poderem assistir a esta inicitiva, para o que deverão enviar um email para seccao.bad.aae@gmail.com, indicando nome, clube / escola e telefone.

Sem comentários:

Enviar um comentário