terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Carolina Passeira com dupla Prata nas Caldas da Rainha. Prata também para Hugo Ferreira

Na primeira prova em que participou como atleta federada, Carolina Passeira conseguiu o feito extraordinário de trazer para a Associação Académica de Espinho duas medalhas de Prata. Foi no passado fim de semana nas Caldas da Rainha, que a atleta de 20 anos, participou na 3ª Jornada do Circuito Nacional de Seniores, categoria D, conseguindo nas variantes de pares senhoras e pares mistos subir ao 2º lugar do pódio. Em pares senhoras, Carolina Passeira fazendo dupla com Ana Moreira de Leiria perderam numa final bastante disputada com Joana Oliveira (FAC)/Gabriela Medeiros (MVD) pela margem minima de 1-2 (18-21/21-14/16-21). Em pares mistos Carolina Passeira e Hugo Ferreira, ambos da AAE, estiveram imbativeis até oa jogo final, onde perderam diante de Floriano Marques/Gabriela Medeiros (MVD) por 2-0 (21-15/21-6).
Outros atletas espinhenses participaram igualmente na competição do novo Centro de Alto Rendimento das Caldas da Rainha. Rui Pereira em "B", conseguiu em pares homens o 3º lugar, enquanto que em "D", Francisco Cardoso fazendo dupla com Sónia Carvalho (SFRUA) também estiveram no lugar mais baixo do pódio. Em "C", Lúcia Ramires também conseguiu chegar ao 3º lugar em pares senhoras. João Boto, António Pereira e Nuno Brogueira em "C" e  Luis Jacinto e António Silva tiveram participações discretas. Nas Caldas da Rainha estiveram ainda, durante todo o fim de semana, a participar num curso de treinadores de Nível 1, Jorge Azevedo, Luis Pinto e Fernando Ferreira.

4 comentários:

  1. Pois é Carolina!
    Eu sempre disse que podias em "D" ganhar qq coisa! A tua vontad e garra para treinar e aprender superam por vezes as tuas ainda limitações técnicas. Vais ser uma vencedora no badminton e na vida. Parabéns e muito treino para ires ao 1º lugar do pódio.
    Para o Hugo...também os meus parabéns, pois ele foi um dos responsáveis pelo exito da Carolina. O Hugo "CHANXÊS" está muito melhor este ano.
    Para todos os outros, incluindo EU...mais trabalho e melhor sorte nos sorteios..heheh.

    Abraços e Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns a todos!
    beijinhos, Joana :)

    ResponderEliminar
  3. Para a Carolina, o meu Amor maior, e para que saibas que estarei sempre ao teu lado, isto é para mim o triunfo menor.
    Sei que para ti foi importante, por diversas razões, e nós sabemos quais.
    O mais importante, para mim, é ver-te com esse sorriso lindo.

    AMO-TE, AMAR-TE-EI incondicionalmente

    A mãe coruja
    Lúcia Ramires

    ResponderEliminar
  4. Olá a todos =D

    Peço desculpa por não ter respondido antes mas a falta de tempo não mo permitiu!

    À minha mãe lindona... Sei que estiveste sempre comigo e sei que estarás sempre! AMO-TE aconteça o que acontecer...

    Ao Boto, o nosso treinador, das horas vagas (ou vagas horas), obrigada por toda a força e pelas palavras de confiança...

    Ao Hugo e à Ana, sem vocês não seria possivel o nosso segundo lugar =D agora venha o primeiro!

    Ao meu coach, o grande Jorge Azevedo, o maior agradecimento de todos. Pela paciência, pela dedicação, pelo carinho e pela confiança! Não tenho palavras para descrever o quanto és importante na minha integração no badminton.


    Beijinhos a todos =D

    Carolina Passeira

    ResponderEliminar