quarta-feira, 14 de outubro de 2009

No próximo sábado realiza-se a 1º competição oficial da temporada com atletas da AAE

Aproxima-se o inicio oficial da temporada 2009/10 para os atletas da Associação Académica de Espinho. No próximo dia 17 de Outubro, seis atletas das camadas jovens do clube entrarão em competição na 1ª Jornada do Circuito Nacional de Não Seniores. Esta competição que desde a presente temporada tem um novo modelo, consiste em duas fases:
. A primeira onde todos os interessados em competir, se inscrevem para a prova do Circuito Nacional Não Seniores, e consoante o nº de inscritos, disputa-se ou não uma fase de apuramento por zonas. (apenas singulares)
. A 2ª fase (final) onde estarão presentes todos os 16 atletas apurados, quer da 1ª fase (zonas), quer os já apurados por ranking, Wild Cards ou do torneio anterior. Nesta 2ª fase jogar-se-á igualmente a competição de pares.
Santa Maria de Lamas, recebe pois dia 17, a 1ª fase do Circuito Nacional de Não Seniores, zona de apuramento A. Nesta competição, irão estar atletas em representação de clubes do Distrito de Braga, Porto e Aveiro.
Relativamente aos atletas da AAE, Guilherme Pereira vai tentar o apuramento na categoria de sub13, medindo forças com dois atletas do Badminton Clube de Braga. (apura 2 primeiros). Em sub17 Joana Pereira e Renata Carvalho vai estar em competição com mais 5 atletas (FAC e BCB) na prova de singulares femininos onde apenas as duas primeiras passam à 2ª fase. Finalmente em sub19 os atletas da AAE em prova vão ser José Pereira, João Cruz e Duarte Azevedo. Nesta prova estão 11 atletas inscritos em representação de 4 clubes (BCB, AHBVV,FBESR e AAE) e onde apuram apenas os dois finalistas. Resta referir que o Juiz-Árbitro da prova será o Sr. Luís Mendes do Porto.
A 1ª Jornada do Circuito Nacional (fase final) disputa-se no dia 31 de Outubro e 1 de Novembro em Óbidos.


Não Seniores da AAE

Sem comentários:

Enviar um comentário