quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bem vindos!

É com imenso prazer que venho dar a “volantada” de abertura deste novo espaço de informação e de opinião, onde espero sejam publicadas as notícias de maior relevo da modalidade que escolhemos como a nossa. Espero também ver aqui publicadas as opiniões de todos os nossos amigos e anseio pela hora de aqui podermos dar a conhecer as vitórias dos nossos campeões. Ah! E as fotografias e os filmes serão indispensáveis.
Quero deixar aqui uma palavra especial para os que mais recentemente entraram na nossa secção, muito particularmente para os mais jovens, dizendo-lhes muito sucintamente que eu e os outros colaboradores da secção estamos permanentemente empenhados em desenvolver condições para que eles sejam melhores atletas e melhores pessoas e que o fazemos porque, simplesmente, gostamos de o fazer. E gostamos muito de os ter junto a nós, esperando que eles gostem de aqui estar e que o projecto que foi traçado siga em frente à maior velocidade e com a melhor qualidade possível. FORÇA MIÚDOS!
Há dois meses eramos quase metade dos que somos hoje, agora temos um sector de formação com mais do dobro dos atletas. As dificuldades e os desafios mais do duplicaram, mas, acreditem, a vontade de fazer mais e melhor pelo badminton cresceu exponencialmente.

E agora temos o blog para nos ajudar!

Augusto Ínsua Pereira

2 comentários:

  1. A todos os componentes da Secção de Badminton da AAE e em particular ao Augusto Ínsua Pereira quero dar os meus parabéns pela abertura de mais um local onde se pode apresentar o Badminton.

    Aproveito para enviar um abraço muito especial ao meu amigo Jorge Azevedo.

    José Bento

    ResponderEliminar
  2. É verdade...há dois meses eramos metade do que os que somos agora! Temos uma equipa fantástica, amiga e unida, e isso é de louvar! Acreditem vocês também que a nossa vontade de fazer mais e melhor também é imensa! Aliás, penso que seja a única maneira de vos agradecer tudo o que tem feito por nós! O vosso esforço já começou a dar frutos, e muitas alegrias vos daremos daqui para a frente!
    Por agora, só me resta agradecer o facto de terem sido incansáveis, comigo...e com todos! Obrigada!

    Paula Carvalho

    ResponderEliminar