sábado, 11 de fevereiro de 2012

Mensagem de Agradecimento de Aniversário

A todos os meus Amigos do Badminton, e em Especial aos Atletas da AAE_Badminton, agradeço os telefonemas, as mensagems de sms, as publicações no facebook,no dia do meu Aniversário.
Foi 1 dia Muito difícil em tremos Professionais, porque estive em Auditoria com a SEAT, mas os vossos contactos permanentes ajudaram-me a passar este dia de 47 Anos.

Claro que todos aqueles que convivem diariamente na AAE, são muito Especiais, mas...

Augusto: obrigado por seres meu Amigo e me ajudares a Crescer nesta Modalidade

Pitarma: 1 obrigado por seres também meu AMigo, e por me Ensinares o tanto que sabes de Badminton

Ás 3 Seniores, Ana, Izza e Paula: tenho saudades de vocês nos Torneios e  nos Treinos; APAREÇAM

Débora: Obrigado por me apoiares como Capitã da Formação


ESTA FOTO DIZ TUDO... a Autora do Bolo foi a Débora Moreira

MUITO OBRIGADO A TODOS

LUIS PINTO

2 comentários:

  1. Adoro o bolo ! Também qero um ! :)

    ResponderEliminar
  2. sim, está mesmo giroo *.*

    Se quiseres partilhar... :P


    Catarina Couto

    ResponderEliminar