terça-feira, 2 de março de 2010

Atletas da AAE estiveram em bom plano no Torneio comemorativo dos 15 anos da AMRCTravanca

A AMRCT - Associação Musical Recreativa e Cultural de Travanca com o apoio da sua Junta da Freguesia , levou a efeito ontem, 19 de Fevereiro, um Torneio de Badminton inserido nas comemorações de mais um aniversário da colectividade da Cidade da Feira. O torneio, que decorreu na Escola EB2,3 Fernando Pessoa, teve a curiosidade de se disputar exatamente a uma 6ª feira, em horário nocturno (21 às 24 horas), com a presença de meia centena de atletas em representação de 6 clubes (AAE-Associação Académica de Espinho, CDE-Clube Desportivo de Espinho, CDUP-Centro Desportivo Universitário do Porto, CA-Clube Albergaria, CDSPO- Clube Desportivo S.Paio de Oleiros e AMRCT-Associação Musical Recreativa Cultural de Travanca.
A Associação Académica de Espinho fez-se representar por 6 atletas seniores (João Boto, Jorge Azevedo, Hugo Ferreira e Franscisco Cardoso, Lúcia Ramires e Carolina Passeira). Em termos de resultados o destaque vai para Jorge Azevedo que conquistou o 1º lugar na categoria B, enquanto que João Boto e Lúcia Ramires na categoria C, conquistaram o 2º lugar. Já na categoria D, Francisco Cardoso garantiu o 2º lugar enquanto que Hugo Ferreira fechou o pódio. Este foi um torneio não oficial, onde apenas se jogaram singulares homens e senhoras.
Para Elisabete Soares, Presidente da colectividade de Travanca, este foi um desafio conseguido, agradecendo a todos os clubes e atletas a sua presença no torneio. Celisa Monteiro e Elizabete Soares foram as responsáveis pela mesa de arbitragem. No final foram ainda distribuidos prémios aos primeiros classificados, bem como certificados de presença e t'shirts a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário